Entretenimento

Jornalista é baleada em tentativa de assalto ao sair do carnaval

Reprodução/Redes sociais
Jornalista trabalhou como comentarista do programa Esquenta, na Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 14/02/2024, às 20h58   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Nathalia Santos, de 31 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto ao sair da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada da última segunda-feira (12). Segundo a equipe dela, que ficou conhecida por ser comentarista no extinto programa Esquenta, da TV Globo, a jornalista precisou passar por uma cirurgia.

"Ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Nathalia Santos sofreu juntamente a seu esposo uma tentativa de assalto, os dois estavam dentro de um táxi que foi alvejado por dois tiros, um deles infelizmente atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia e, no intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso", diz nota da equipe da jornalista.

Ainda segundo o comunicado, Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores, mas "tudo dentro do previsto".

"Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe", disse Nathalia.

A atriz e apresentadora Regina Casé, que trabalhou com a jornalista no programa Esquenta!, entre 2013 e 2016, usou as redes sociais nesta quarta (14) para mandar uma mensagem. “Meu amor, sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores…”, escreveu. “Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp