Entretenimento

Jornalista expõe romance secreto de Luan Santana com atriz da Globo

Reprodução/Instagram @luansantana
Luan Santana viveu um romance com a atriz global  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @luansantana

Publicado em 20/06/2023, às 08h33   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A lista de famosas que já ficaram com Luan Santana aumentou nesta segunda-feira (19). O jornalista Leo Dias revelou que o cantor já viveu um affair com uma atriz global bem conhecida, mas o romance não foi para frente, pois ela começou a namorar outro famoso logo em seguida.

A notícia foi divulgada durante o programa “Fofocalizando”, que estava debatendo o valor do cachê que Marina Ruy Barbosa recebeu para fazer presença VIP em uma festa de São João e aproveitou a ocasião para tirar uma foto com o sertanejo no camarim. 

“Eles [Marina e Luan] já ficaram há muitos anos atrás, vocês não sabiam não? Era naquela novela das 19h que ela fez com o Klebber Toledo, que aí depois ela começou a namorar o Klebber”, contou Leo Dias, se referindo a novela “Morde & Assopra”, exibida na Globo em 2011. 

O jornalista ainda ressaltou que não chegou a divulgar a informação na época, mas garantiu que, apesar de estarem solteiros, os artistas não ficariam hoje em dia. “É coisa antiga gente, não é nova! Mas aí, na época, eu não dei! [..] São amigos, são brothers”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp