Entretenimento

Jornalista 'mete o pau' em suposto filho de Gugu após polêmica: "até que ponto?"

Reprodução/ Instagram
Jornalista se indignou com suposto filho de Gugu após ele processar mãe do apresentador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 30/09/2023, às 11h57


FacebookTwitterWhatsApp

A comandante do 'A Tarde é Sua', Sônia Abrão soltou o verbo após a polêmica envolvendo o suposto filho de Gugu, Ricardo Rocha. É que recentemente, o homem exigiu que  Sofia, Marina e João Augusto fizessem um DNA para provar que são "sangue" do apresentador.

Irritada com a situação, a comunicadora bradou durante o programa: "Meu Deus! Até que ponto esse homem vai chegar? Mirou na dona Maria do Céu, a mãe de Gugu de 96 anos, e agora duvida do DNA dos filhos? Lamentável!", disparou a apresentadora nas redes sociais. 

Ricardo Rocha também resolveu entrar na Justiça contra Maria do Céu, mãe de Gugu. "Com urgência, ser expedido o ofício à Polícia Federal e companhias aéreas, para obter informação que possibilite a citação desta ainda no aeroporto quando do desembarque em território nacional”, diz os advogados do comerciante em um trecho do documento que intima a matriarca do apresentador.

Maria do Céu mora fora do país e não tem nenhum representante seu no Brasil, então não foi notificada pelo suposto filho de Gugu. Ricardo Rocha quer a matriarca em terrirrio nacional para adiantar o exame de DNA que pode comprovar se ele é ou não filho do biolionário, que faleceu em 2019.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp