Entretenimento

Jornalista morre aos 40 anos após AVC: “Respeitem nossa dor”

Ilustrativa / Pixabay
No ano passado, a jornalista havia ficado internada por mais de 100 dias após uma complicação durante um procedimento estético  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Pixabay
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 31/05/2023, às 17h42


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista e modelo Lygia Fazio veio a óbito nesta quarta-feira(31), aos 40 anos, após ficar internada por três semanas por conta de um AVC. A profissional deixou dois filhos.


No Instagram de Lygia, a família  da jornalista liberou uma nota sobre o falecimento. "Infelizmente, nossa guerreira partiu. Em breve, divulgaremos os horários da cerimônia de despedida. Agradecemos, mais uma vez, todo o apoio recebido”, dizia a mensagem.


"Assim que tivermos informações sobre o velório, comunicaremos aqui, pessoal. Pedimos compreensão neste momento difícil, pois não conseguimos responder a todas as mensagens. Além disso, todas as informações relevantes sobre o ocorrido já foram compartilhadas. Respeitem a nossa dor”, solicitou a família pelas redes sociais.


No ano passado, a modelo havia ficado internada por mais de 100 dias após uma complicação durante um procedimento estético.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp