Entretenimento

Jornalista reage a 'climão' entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil: "Vi de perto, chorei"

Reprodução / Band Folia
O "climão" entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil, na madrugada deste domingo (11) durante o Carnaval de Salvador, continua repercutindo muito  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Band Folia

Publicado em 12/02/2024, às 09h15   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O "climão" entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil, na madrugada deste domingo (11) durante o Carnaval de Salvador, continua repercutindo muito. O jornalista da Band, Zeca Camargo postou uma publicação em sua conta oficial no Instagram reagindo ao episódio.

Zeca Camargo, que estava no local durante o ocorrido, postou o vídeo com a seguinte legenda: "Bom, vivi esse momento de perto e chorei".

Um internauta reagiu e escreveu na postagem de Zeca Camargo: "Amor!!! O nosso Deus é o AMOR! A ALEGRIA!!! E a nossa deusa é IVETE SANGALO!!!". Logo após, o apresentador comentou: "disse tudo".

Entenda o caso

Comandando o bloco Coruja no terceiro dia do Carnaval de Salvador, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), Ivete Sangalo passou por uma situação inusitada e que chamou atenção do público e das redes sociais. Durante uma conversa com cantora Baby do Brasil, Ivete ouviu Baby fazer uma 'previsão de apocalipse' e pedir uma música.

Participe da transmissão do Carnaval de Salvador desta segunda (12) na BNews TV:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp