Entretenimento

Jornalista renomado da Globo tem contrato vitalício mesmo sem apresentar desde 2019; saiba quem

Reprodução / TV Globo
Ele está no mesmo patamar de Batista e Cid Moreira, que possuem o contrato vitalício com renovação a cada três anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 01/08/2022, às 09h53 - Atualizado às 10h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O nome do jornalista Sérgio Chapelin na Globo está bombando após sua participação no programa Esporte Espetacular, para homenagear Léo Batista. O que poucos sabiam era que o ex-âncora do Jornal Nacional, apesar de aposentado desde 2019, tem contrato vitalício com a emissora.

Além de Chapelin, Batista e Cid Moreira possuem o mesmo contrato, que é renovado a cada três anos. De acordo com o Notícias da TV, é dessa forma que a emissora demonstra gratidão pela importante história do apresentador na TV.

sergio
Reprodução / TV Globo

Ao apresentar o Globo Repórter pela última vez em 2019, Chapelin afirmou ao Notícias da TV que iria se afastar. “"Eu sou um homem rural, gosto de andar a cavalo, cuidar da roça. Quero terminar os meus dias no campo", afirmou o jornalista.

Sérgio é contratado da Globo desde 1972, mas atualmente faz participações apenas quando é solicitado, surge principalmente em homenagens e projetos internos da emissora. As aparições são apenas para exercer o vínculo com a empresa.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp