Entretenimento

José de Abreu volta a atacar Cássia Kis e expõe ‘deficiência mental’ da atriz

Reprodução: Instagram / TV Globo
José de Abreu revelou o diagnóstico psiquiátrico da atriz  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram / TV Globo

Publicado em 18/11/2022, às 20h01   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Após processar Cássia Kis contra o crime de LGBTfobia, José de Abreu voltou a trocar farpas com a atriz. O ator relembrou uma entrevista antiga da colega de emissora, em que ela revela ter diagnóstico de transtorno bipolar e que faz uso de remédios fortes para controlar a personalidade.

“Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma coisa que passou do bolsonarismo. Eu bloqueei, e soube por amigos que estava impossível conversar com ela. É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta”, disse ele em entrevista ao canal ‘MyNews’.

O artista ainda destacou que Cássia tem uma ‘deficiência mental’, que foi perceptível quando ela suspendeu o uso dos medicamentos.  “Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica, o ser humano é feito de dúvidas. Ela já teve guru indiano, já foi budista, espírita. Ela tem uma deficiência, e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cássia, ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp