Entretenimento

Jovem de 27 anos diz ser filha de cantor famoso que já é pai de seis; entenda a história

Reprodução / RecordTV
O cantor famoso teria se envolvido com a mãe biológica da moça, que depois foi adotada por uma família estrangeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/10/2023, às 11h47


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a família de um cantor famoso vai aumentar. Pai de seis filhos, Leonardo pode ter que assumir mais uma integrante familiar. Segundo informações divulgadas pela colunista Fabíola Reipert, no programa Balanço Geral SP, da RecordTV, uma jovem de 27 anos descobriu ser filha do artsita após receber uma carta da mãe biológica.

A mulher, de prenome Diane, mora em Portugal, onde trabalha como modelo, depois de ter sido adotada, ainda quando era recém-nascida, pelos pais estrangeiros, no interior de São Paulo. Agora, a jovem disse ter recebido uma carta da mãe biológica, que está em tratamento contra um câncer, revelando que ela seria filha do sertanejo.

De acordo com a colunista, Diane afirmou ter tentado contato com o cantor, através das redes sociais, mas acabou sendo bloqueada e desde então não teve acesso ao mesmo para falar sobre a paternidade. No entanto, a empresária de Leonardo afirmou que caso o pedido chegue ao famoso, casado com Poliana Rocha, ele estará disposto a realizar o exame.

A suposta filha de Leonardo ainda divulgou uma carta, que enviou aos pais adotivos, onde reconhece que apesar de tentar reconher a paternidade do artista, os considera como a verdadeira família. "Por que sangue é só um detalhe o que habita em nós é o amor", declara.

carta

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp