Entretenimento

Jovem leiloa a própria virgindade, expõe interesse de políticos e obtém lucro milionário; confira

Unsplash
Jovem de 20 anos contou que alguns políticos e figuras públicas se interessaram pela oferta  |   Bnews - Divulgação Unsplash
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 18/12/2023, às 14h15


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem, de 20 anos, tomou uma decisão surpreendente ao resolver leiloar a própria virgindade em um site de leilões. Identificada como Laura, a moça tomou essa decisão para arrecadar dinheiro e ajudar sua mãe a pagar por seus estudos.

Em entrevista ao site Daily Star, a britânica contou que alguns políticos e figuras públicas se interessaram pela oferta, o que gerou lances imensos, sendo que o maior deles chegou a 1 milhão de euros, cerca de R$ 6,2 milhões.

De acordo com a publicação, Laura anunciou sua primeira vez no Cinderella Escorts, um site alemão que conecta clientes com profissionais do s3xo. Por lá, seu anúncio ganhou uma grande repercussão, que envolveu alguns membros da elite e famosos de Londres, Inglaterra.

“Estou tranquila com a minha decisão. Acho que toda mulher deveria ter o direito de decidir o que quer fazer com o seu próprio corpo sem enfrentar julgamentos”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp