Entretenimento

Juíza que atuava em processo do Luva de Pedreiro contra Allan Jesus deixa o caso

Reprodução/Instagram
Revelação vem à tona horas após Luva de Pedreiro ser intimado judicialmente a mando do ex-empresário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/07/2022, às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A juíza responsável pelo processo de desligamento entre o influenciador digital baiano Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário, Allan Jesus, deixou o caso. A informação é do colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Segundo a publicação, o processo que corre em segredo na Justiça para que Iran encerre o seu contrato de agenciamento com a AJS Consultoria, empresa de Allan Jesus, teve uma mudança de juizes após a magistrada que vinha atuando no caso julgar ser incompetente para seguir na ação.

A notícia vem a público após o influencer ser intimado a mando de Allan Jesus assim que chegou ao Brasil depois de sua viagem a Marrocos neste sábado (9).

Falcão, seu atual empresário, se pronunciou no início da tarde de hoje sobre a intimação. Ele disse que o ex-empresário usou das informações que tinha sobre os horários dos voos para que o documento fosse entregue em um local público.

"O menino foi para Marrocos para cumprir uma agenda que foi feita pelos antigos empresários, ele se preocupa o tempo todo em cumprir o que foi feito, a gente também, mas usar essas informações do voo, da chegada no Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino, é totalmente inexplicável. Mas a gente entende até pelo relato do menino sobre o que ele passava psicologicamente", afirmou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp