Entretenimento

Juju Salimeni detona bastidores do Pânico na TV e fala sobre rivalidade com Nicole Bahls

Juju Salimeni e Nicole Bahls - Reprodução Instagram e Divulgação
Modelo diz com rixa com atriz era incentivada na época do 'Pânico', afirma que programa era machista e desabafa sobre depressão  |   Bnews - Divulgação Juju Salimeni e Nicole Bahls - Reprodução Instagram e Divulgação
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 08/08/2023, às 12h51


FacebookTwitterWhatsApp

Juju Salimeni, de 36 anos, decidiu falar um pouco mais sobre a sua época do Pânico, programa que foi transmitido pela Band e RedeTV.  A ex-panicat rasgou o verbo em entrevista à apresentadora: "Meu trabalho sempre foi muito tenso, muita pressão e uma vida muito regrada, muitas viagens e gravando mundo inteiro. Estive em diversos países gravando as coisas mais loucas. Então foi maravilhoso, amei fazer. Só que eu vivia em constante medo, tensão. 'Você vai nadar com tubarão'. Eu gosto dessas coisas diferentes, mas, hoje, não teria feito".

A modelo e influenciadora falou sobre os bastidores do Pânico na TV: "Queria trabalhar ali para construir uma carreira. Eu paguei um preço alto para estar aqui hoje. Paguei preços absurdos de estar sempre sob tensão, pressão estética. Eles falavam 'hoje você está estranha, com uma espinha, e não vai aparecer. Não é para qualquer uma"

A musa fitness revelou a imensa pressão que as panicats sofriam: "O público queria ver as Panicats, Sabrina, as mulheres davam muita audiência, só que era um programa de homens numa época extremamente machista, então as mulheres não tinham nenhum valor. Escutei de um dos apresentadores 'você sabe que não é bonita, você é gorda, você fica bem de biquíni'. Olhei para ele e falei 'tá bom'. Não me afetava, mas afetava várias outras, as meninas choravam".

Juju aproveitou a oportunidade para dizer que quer voltar a se encontrar com Nicole Bahls, de 37 anos, com quem ela tinha uma rivalidade na época do Pânico - incentivada, ela diz, pela produção do programa. "Atualmente, não [existe rixa]. Lá atrás, sim, existia. O que pegava na época era aquilo que eles gostavam de fazer passar pro público. Às vezes, acontecia uma coisa em gravação que eles gostavam de inflamar", conta a modelo em entrevista. "Tô super aberta a encontrar e conversar. Tenho certeza que hoje ela deve olhar da mesma maneira que eu e falar 'gente, que besteira'. Acho que vai acontecer ainda, com certeza", afirma ela.

Juju diz que atualmente está mais feliz com sua aparência. "Particularmente, me sinto muito mais bonita. As pessoas falam ‘você mexeu no rosto’ e eu não mexi. Se você falar do meu corpo eu mexi pra caramba. O corpo inteiro. Em relação a treino, eu mudei meu corpo completamente. Eu era magrinha, mas meu bumbum é natural. Eu coloquei silicone. Fora isso, outras cirurgias eu nunca fiz", conta confessando o uso de anabolizantes.

"Já usei muito anabolizante. Hoje em dia eu faço a modulação hormonal para chegar no corpo que eu quero. Não tem como. O que o hormônio faz? Ele otimiza o seu treino a chegar num nível que você não chegaria sem ele. Não adianta tomar e ficar deitado na cama, precisa de peso, academia", diz.

A musa revela ainda que na vida falta apenas uma realização: ser mãe. "A única que me falta e, se Deus quiser, a gente vai realizar, é a nossa família, eu e o Diogo. Eu sonho em ser mãe", conta. "Antigamente não era um sonho, mas quando você encontra a pessoa que faz a diferença na sua vida, daí você se sente segura. A mulher precisa disso", pondera, contando que pretende se casar ano que vem. "A gente está pensando para depois do carnaval", finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp