Entretenimento

Juju Salimeni exagera em maiô cavado e quase deixa intimidade à mostra: "a minha não dá nisso não"

Reprodução / Instagram
A musa fitness compartilhou foto usando maiô cavado no limite e por pouco não mostrou demais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 04/10/2023, às 11h56


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Juju Salimeni nas redes sociais já está acostumado com os cliques sensuais da ex-panicat. No entanto, a musa fitness conseguiu ainda surpreender os internautas com o registro compartilhado, nesta terça-feira (3), em seu perfil oficial do Instagram.

Na imagem, Juju aparece usando um maiô super cavado e por pouco não mostrou demais ao ostentar o corpão. "Antigamente eu tinha medo de fechar ciclos, hoje em dia eu amo me afastar de tudo que tira minha paz",, escreveu a atleta na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos internautas criticaram o exagero no look escolhido. "Adoro a Ju! Uma mulher lindíssima mas a vulgaridade dela é exacerbada.", comentou uma seguidora. "Sou sua fã mais tá super vulgar esse body", postou outra. "Tu não precisa disso mostrando seu corpo assim", disse mais uma.

Outros levaram na brincadeira o close da empresária. "Meu sonho minha 🐸 ser magrinha assim!!!", disse uma. "Minha 🐸 não dar nisso não", confessou outra. "Gente tá quase mostrando a 🐸", se espantou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp