Entretenimento

Juliana Paes tenta fazer desafio da internet e é surpreendida pelo filho; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A atriz foi surpreendida pelo filho quando tentava fazer o 'wall challenge (a febre do momento)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/07/2022, às 07h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 43 anos de idade, Juliana Paes é daquelas artistas que impressiona quando aparece com pouca roupa. No entanto, mesmo aparecendo de biquíni, no último final de semana, o que roubou a cena não foi a boa forma da atriz e sim um dos seus filhos, Antônio, de 8 anos.

Isso porque o garoto decidiu 'trollar' a própria mãe enquanto ela tentava fazer um desafio da internet. Enquanto Juliana, que fez sucesso com a personagem 'Maria Marruá', em 'Pantanal', se posiciovana para fazer a postura do macaco, da yoga, que é a febre do momento na web, Antônio deu uma tapa no bumbum da atriz, que não resistiu e se acabou de rir.

As imagens foram compartilhadas pela atriz em seu perfil oficial do Instagram. "#wallchallenge com filho é outro desafio Hahahahahahah #eutentei", escreveu ela na legenda da publicação.

@bnewsoficial Juliana Paes tenta fazer desafio da internet e é surpreendida pelo filho #julianapaes#tiktoknotícias#entretênews#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias


O que é wall challenge?
O desafio que tomou conta das redes sociais é uma adaptação mais simples da postura do macaco, da yoga. O wall challenge faz parte de uma série de posturas divertidas, que viralizaram na internet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp