Entretenimento

Ju Paiva e Dam Fernandes, ex integrantes da FitDance, anunciam separação

Reprodução | Redes Sociais
Dupla ficou famosa por integrar a 'equipe show' do grupo de dança FitDance  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 07/01/2022, às 17h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Juliana Paiva e Dam Fernandes, famosos por ter integrado a equipe show do grupo de dança "FitDance' usaram as redes sociais nesta sexta-feira (08), para anunciar a separação após 5 anos de relacionamento. A bailarina divulgou a novidade aos seus seguidores através de uma foto do agora ex-casal publicada em seu Instagram.

"Estamos sempre compartilhando aqui, com vocês, um pouco da nossa vida. Sabemos o quanto admiram e desejam muitas coisas boas para a nossa família. É por esse motivo que queremos informar, com bastante carinho, amor e respeito que não estamos mais juntos. Não mais como casal, pois como família estaremos sempre unidos, em prol do maior laço do mundo, que é nosso filho", iniciou Ju Paiva.

"Tudo é processo e, apesar de necessário, nem todos são fáceis ou confortáveis. Principalmente os que envolvem sentimento. E nós sabemos que vocês entendem! A amizade que nos ligava, antes mesmo do nosso relacionamento, faz com que tudo seja mais leve e, apesar das dores que nos envolveram nessa fase, somos gratos pela história que vivemos", finalizou a artista.

Os dois são pais do pequeno Fael, de apenas dois anos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp