Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 28/08/2025, às 21h44
Um mês após sobreviver a tentativa de feminicídio, Juliana Soares se manifestou sobre o crime cometido pelo ex-namorado Igor Cabral, que desferiu socos contra seu rosto e cabeça dentro de um elevador em Natal. Durante o programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta, nesta quinta-feira (28), a mulher prestou depoimento sobre o ocorrido.
Patrícia relembrou o caso que chocou o Brasil e contou com o sensível relato de Juliana sobre relacionamento abusivo. "No abuso não tem só momentos ruins, tem também os momentos bons justamente para envolver e fazer você ficar. Isso é chamado de 'língua de mel'; quando o companheiro utiliza a lábia para encantar", declarou.
Durante a entrevista, Juliana ainda corrigiu a apresentadora que chamou o crime de agressão. "Eu preciso fazer uma correção, o que aconteceu comigo não foi uma agressão, foi uma tentativa de feminicídio, já que antes de começar a me bater ele disse claramente que ira me matar", relatou.
Juliana Soares foi espancada brutalmente pelo ex-namorado em um elevador do condomínio em que vivia. A câmera do prédio captou o momento que durou menos de um minuto, mas que foi o suficiente para desfigurar o rosto da mulher.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top