Entretenimento

Juliette fala sobre atuação e manda suposta indireta para Jade Picon

Reprodução/ Instagram @jadepicon
Juliette revelou que foi convidada para atuar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @jadepicon

Publicado em 01/12/2022, às 18h25   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Juliette abriu o jogo sobre sua carreira no mundo artístico após o BBB 21. Em entrevista ao podcast ‘PocCast’, a cantora revelou que já foi convidada para atuar em algumas produções, mas acabou negando as oportunidades.

“Eu já recebi um convite esses dias para um filme, e eu falei óbvio que não, muito obrigada [risos]. Eu fiquei muito lisonjeada pelo convite, muito emocionada, mas eu não me vejo atuando, eu não consigo. E a gente tem que aprender a se respeitar, não podemos dar um passo maior que a perna”, disse.

Sobre habilidades, a artista ressaltou que precisaria de muito estudo para se tornar atriz. “Eu só vou onde eu sei que eu consigo, que vou fazer aquilo com dedicação. Na música, eu sou afinadinha, sempre fui. Não sou a melhor cantora, mas eu sei, isso eu consigo fazer. Mas atuar é outra coisa, outro universo, tem que ter muito estudo”, concluiu.

Internautas chegaram a apontar a fala dela como uma indireta para Jade Picon, que vem recebendo duras críticas sobre sua atuação na novela ‘Travessia’, da Globo. “Porque a @jadepicon não se manca e faz igual a @juliette? Tem coisas que não dá! Exemplo tá aí, críticas e mais críticas e pior audiência do horário!”, detonou uma. “Corre aqui Jade Picon, você aprende mais com a Juliette!”, alfinetou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp