Entretenimento

Juliette faz revelação chocante sobre relacionamentos amorosos após BBB 21; assista

Reprodução / YouTube
A campeão do BBB 21 contou como está sua vida amorosa no momento e desde quando saiu do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 24/08/2022, às 08h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Juliette Freire é uma famosa que não tem a vida pessoal muito exposta nas manchetes e redes sociais. Mas, se engana quem pensa que o motivo é somente privacidade. A campeã do BBB 21 revelou que o fato de não aparecer em relacionamentos amorosos é por causa da situação difícil mesmo que tem enfrentado.

Em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod', comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora revelou com quantas pessoas se relacionou desde que saiu do reality. A paraibana destaca que o número é entre anônimos e famosos, mas sem revelar nomes.


"Não quero fazer da minha vida amorosa um entretenimento. Senão vou ficar pensando 'é sobre mim ou o que eu proporciono'. Mas também nunca vivi o outro lado, pode ser que ajude... eu acho que eles têm um pouco de medo. Sempre fui um de paquerar, de chegar. Depois que saí do programa, ficou com quatro ou cinco, em um ano e meio. Estou fraquíssima. Tenho vergonha disso. Foram alguns famosos e outros anônimos", reflete.


Um desses anônimos acabou se tornando de "conhecimento público". Trata-se do empresário de Anitta, com quem Juliette se envolveu, mas o breve relacionamento chegou ao fim em maio, quando Daniel Trovejani terminou com a ex-BBB e voltou para ex-noiva.

Outro nome que pode fazer parte da lista de affairs da 'Rainha dos Cactos', mas famoso dessa vez, é o de Rodolffo, com quem participou do confinamento no ano passado. Algumas declarações de ambos já levantaram suspeitas de que eles teriam vivido um romance após deixarem a casa mais vigiada do Brasil.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp