Entretenimento

Juliette quase desistiu do BBB um dia antes da produção buscá-la; saiba motivo

Reprodução / Instagram @juliette
Juliette quase desiste do BBB para fazer prova de concuso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @juliette
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 27/11/2022, às 19h45 - Atualizado às 19h45


FacebookTwitterWhatsApp

Juliette causou espanto na tarde deste domingo (27), após revelar que quase desistiu de entrar no Big Brother Brasil um dia antes da produção ir buscá-la. E o motivo é uma questão que muito brasileiros tentam e enfrentam: concurso público.

Ela contou que estava estudando para um concurso e chorou ao ver que abriram as inscrições. “Estava lembrando aqui, no dia que eu estava estudando pra concurso, teve um dia que eu acordei de madrugada, fui no banheiro, abri o celular e vi que tinha saído o concurso que eu tinha esperado a minha vida. Aí eu falei assim: ‘meu Deus, isso é um sinal pra eu não ir pro Big Brother”, contou.

Em seguida ela mencionou que no dia seguinte a produção foi buscar ela em casa. “No outro dia o homem chegou com a malinha: ‘Bora!”, completou ela, que estava em uma van com a equipe de shows.

A cantora concluiu imaginando como seria se não tivesse chegado no programa. “Debora tava fazendo um efeito borboleta: se tivesse feito a prova, passado no concurso, vocês iriam me encontra aí como delegada no Rio Grande do Norte. Eu sei que eu tava bem preparada, acertando mais de 70%, esperando só bater dentro do gol. Nem estaríamos nessa van agora, partindo para um ensaio”, concluiu.

A campeã do BBB 21 quase perdeu a oportunidade de se tornar a participante anônima, em toda história do reality, que mais ganhou seguidores nas redes sociais. Além de superar o número de curtidas de Anitta, Neymar e Cristiano Ronaldo em publicações, e por fim, embolsar um milhão e meio de reais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp