Entretenimento

Juliette quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre cenas calientes com Marina Sena

Reprodução/ Youtube
Juliette ressaltou que sempre troca carícias com suas amigas próximas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 23/08/2023, às 16h13


FacebookTwitterWhatsApp

Juliette está investindo cada vez mais em sua carreira musical. Prestes a lançar o álbum “Ciclone”, que celebra sua pluralidade artística e conta com a participação de diversos artistas, a ex-BBB falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o clipe da canção ‘Quase Não Namoro’, em parceria com a cantora Marina Sena. 

Em conversa com a reportagem do BNews, durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (23), a famosa afirmou que respeita as causas LGBT’s, mas o audiovisual não foi focado nesse sentido, já que ela e Marina são duas mulheres heterossexuais.

“Eu tenho total respeito pelas causas. Eu sou muito cuidadosa com isso para que não seja um ponto negativo, que eu não descredibilize as bandeiras e as causas, real. Eu e Marina somos amigas, a gente já tem esse comportamento de se abraçar e se agarrar”, contou.

“Eu respeito a causa, mas acho que nesse caso específico não se aplica, não foi a intenção. Muito pelo contrário, a intenção foi ser natural e respeitoso, como eu sempre fui em tudo o que eu fiz. Então, quando não se aplica, eu acho que não tem porque supervalorizar isso, sofrer com isso”, completou.

A artista ainda ressaltou que sempre se comporta dessa forma com as amigas, incluindo Anitta, com quem viajou por um tempo e foi flagrada trocando carícias. “Quando eu tô numa festa eu faço exatamente isso, de dançar e sensualizar com as minhas amigas, seja Marina ou seja outras, e eu acho que aquilo ali foi super natural, sem segundas pretensões ou intenções”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp