Entretenimento

Juliette vai passar réveillon com novo affair

Reprodução/Redes Sociais
Juliette tem sido flagrada com o affair em diversos momentos românticos, mas casal mantem discrição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/12/2021, às 08h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, já tem programação para passar o réveillon e será ao lado do seu affair, o produtor Daniel Trovejani, com quem tem sido vista em jantar romântico. Segundo o jornal Extra, a paraibana quer passar a virada de 2021 para 2022 ao lado de pessoas que transformaram 2021 em um ano inesquecível para ela.

Apesar de terem sido flagrados em um passeio de barco no Rio e um jantar em Pernambuco, o romance do casal ainda anda discreto, sem declarações públicas ou fotos junto. Mas, foi ao lado do produtor que Juliette comemorou seu aniversário, em um restaurante de comida mediterrânea, em Ipanema.

Vale lembrar que Daniel Trovejani, ex-namorado de Anitta, é sócio da cantora na empresa que cuida atualmente da carreira da paraibana.

Desde que iniciaram o romance, Juliette e Daniel foram flagrados algumas vezes juntos, dos carinhos trocados num passeio de barco no Rio a um jantar em Pernambuco.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp