Entretenimento

Junho Verde: CEO da Casa so+ma detalha inciativas da startup de impacto socioambiental

Programa criado pela startup so+ma oferece recompensas para quem pratica reciclagem - Divulgação
Cientista comportamental e CEO da Casa so+ma, Claudia Pires, participou do projeto Junho Verde  |   Bnews - Divulgação Programa criado pela startup so+ma oferece recompensas para quem pratica reciclagem - Divulgação

Publicado em 05/06/2024, às 18h26   Redação



Claudia Pires, cientista comportamental e CEO da Casa so+ma, startup de impacto socioambiental que oferece recebimento de materiais recicláveis, concedeu entrevitsa ao projeto Junho Verde, na tarde desta quarta-feira (5). Durante o bate-papo, realizado no Glass do Junho Verde instalado no Shopping da Bahia, Claudia falou sobre as principais iniciativas da so+ma, dentre elas o container amarelo.

O intuito é estimular a prática da reciclagem, permitindo que a população reverta seus resíduos sólidos recicláveis em créditos por meio do Programa so+ma vantagens, e os troque por benefícios como cursos profissionalizantes, produtos básicos como mantimentos, itens de higiene pessoal ou, ainda, possa transferir doações para ONGs locais.

Assista: 


O projeto Junho Verde 2024 é uma realização do Grupo A4 com patrocínio da Suzano, Governo Bahia, Axxo, JBS, Sian Engenharia, Shopping da Bahia, Intermarítima e Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O apoio fica por conta da Atlântico Transportes, ITS Internet, Planeta Imaginário, Ecogreen Educação Ambiental, Casa Soma e UCI Orient Shopping da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp