Entretenimento

Justiça aceita denúncia de Neymar contra Luana Piovani

Reprodução/Redes Sociais | @luapio @neymarjr
Processo corre em segredo de Justiça desde dezembro do ano passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais | @luapio @neymarjr

Publicado em 20/02/2025, às 18h20   Cadastrado por Edgar Luz



A justiça do Estado de São Paulo aceitou a denúncia do jogador Neymar contra a atriz Luana Piovani pelos crimes de injúria e difamação. A acusação foi feita após a loira chamar o ex de Bruna Marquezine de “traidor de mulher grávida” e “péssimo cidadão, péssimo pai, escroto”.

Segundo informações do UOL, a queixa foi aceita após parecer do Ministério Público indicando que, ao chamar o jogador do Santos de “mau caráter, estrupício, mau pai, péssimo cidadão, péssimo pai, péssimo exemplo, escroto, ignóbil”, Piovani cometeu crime de injúria.

Ao crime de difamação, por sua vez, Luana responde ter dito que Neymar “traiu a mulher grávida três vezes durante a gestação” e que “ele está fazendo mal pro filho”. A pena para ambos os crimes pode variar de um ano a um mês, ou multa.

Procurada pelo Portal Leo Dias, a equipe da atriz ainda não se manifestou. Já a assessoria de Neymar disse que não dará declarações sobre casos judiciais.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)