Entretenimento

Justiça decide rumo de denúncia contra MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual no BBB; saiba detalhes

Divulgação/Globo
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 por importunarem sexualmente uma participante mexicana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Globo

Publicado em 09/04/2024, às 20h34   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça do Rio de Janeiro rejeitou a denúncia do Ministério Público contra MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual do BBB 23. Os dois foram expulsos do reality show da Globo pelo comportamento inadequado com a mexicana Dania Mendez, que entrou na casa através de uma espécie de "intercâmbio".

Segundo informações publicadas pelo jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, o juiz Aylton Cardoso Vasconcellos decidiu não levar a denúncia adiante porque a vítima não teria sido escutada e apontou a acusação do MP como sendo algo prematuro. Além disso, o magistrado teria discordado da delegada responsável por investigar o caso e afirmou que as imagens concedidas pela produção do programa não falavam por si só.

Conforme a Justiça do Rio, consta no documento que o MP só ouviu a vítima depois que ação já tinha sido aberta. Porém, a mexicana teria dito ao órgão público que não havia se sentido “sexualmente ofendida” por MC Guimê e Cara de Sapato, além de ter deixado claro que não se interessava que os ex-BBBs fossem processados criminalmente.

Pronunciamento

Em nota enviada ao jornalista Lucas Pasin, os advogados do lutador se mostraram satisfeitos com o resultado. "Antônio é uma pessoa incrível, é extremamente cuidadoso com as pessoas, vinha sofrendo muito com essa acusação injusta. A decisão é corretíssima e fez a justiça dele", disse Ricardo Sadi. 

MC Guimê, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre a decisão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp