Entretenimento

Justiça determina penhora de parte do faturamento da Audiomix; entenda o caso

Imagem Justiça determina penhora de parte do faturamento da Audiomix; entenda o caso
Medida foi necessária para quitar dívida de investidores da dupla Cleber e Cauan, que é agenciada pela Audiomix  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/06/2022, às 09h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça determinou a penhora de 5% do faturamento líquido da Audiomix, empresa comandada pelo empresário Marcos Araújo, que administra a carreira de artistas como Kevinho, Bruno e Marrone,Matheus e Kauan,Simone e Simaria, entre outros. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Segundo a publicação, que teve acesso a sentença, publicada n quinta-feira (2), a penhora será mantida até que seja quitada uma dívida de investidores, que possuem cota de 20% nos lucros da dupla Cleber e Cauan, também agenciados pela Audiomix.

Os investidores afirmaram que, embora não tivessem uma relação propriamente jurídica com a Audiomix, teriam formalizado um documento particular para constituir uma sociedade com a C & C Produções e Show Ltda, Cléber Márcio de Souza e Charlles Rodrigues Máximo (Cauan). Nesse contrato, havia uma cláusula que previa que os empresários receberiam 20% dos lucros decorrentes obtidos pela sociedade.

Leia Mais:

Tony Salles faz revelação sobre nova gravidez de Scheila Carvalho; confira

Gusttavo Lima: Justiça cancela show do cantor e moradores saem às ruas para protestar; veja

Cleber tinham um contrato com os investidores, que prevê a participação deles nos lucros da dupla. No entanto, a própria dupla parou de repassar os 20% de lucro aos investidores com quem haviam constituído uma sociedade. Desta forma, os sócios investidores entraram com o processo em busca de receber o que lhes é de direito.

O percentual de 5% que foi penhorado visa garantir o pagamento sem, contudo, comprometer o exercício da empresa e seu funcionamento. A Audiomix tem, portanto, o prazo de 15 dias para apresentar a forma como a quantia será depositada, bem como o esquema de pagamento que será seguido.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp