Entretenimento

Justiça manda penhorar bens de Luciano Szafir após dívida de valor exorbitante; saiba valor

Reprodução/ Instagram @szafiroficial
O ator tem uma dívida de valor exorbitante em cartão de crédito de banco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @szafiroficial

Publicado em 24/08/2022, às 09h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a penhora dos bens de Luciano Szafir, que esteve internado por problemas intestinais em junho, após uma dívida exorbitante no cartão de crédito que ultrapassa R$ 100 mil. O processo que foi movido pelo banco Bradesco está na Justiça desde 2018.

O débito feito pelo ator em cartões da bandeira American Expressa, está no valor de R$ 104.130,49 sem incluir os juros e a correção monetária. O Notícias da TV compartilhou um trecho dos autos resumidos pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho.

“Alega, em síntese, que as partes firmaram entre si proposta de solicitação de cartão de crédito, pelo qual o demandado [Szafir] comprometeu-se a, mensalmente, saldar a respectiva fatura na data de sua escolha. No entanto, o requerido encontra-se em situação de inadimplência", justificou o juiz no documento.

Após análise da cobrança, o juiz determinou, em janeiro deste ano, que Szafir pagasse o débito, mas ele e o advogado não foram localizados. Já em agosto, o caso foi enviado ao cartório pela juíza Flavia de Almeida Viveiros de Castro, e no dia 12 iniciou a execução com prazo de 15 dias para pagamento.

Caso o ator não efetue o pagamento até a próxima sexta-feira (26), a penhora dos bens será iniciada. "Caso indicado bem que não dinheiro ou frustrada ou insuficiente a penhora online, proceda-se a extração de mandado de penhora e imediata avaliação dos demais bens indicados pelo credor", ressalta a juíza, ao indicar que o descumprimento levará a penhora de outros itens.

A assessoria de Luciano Szafir informou ao Notícias da TV que o problema já foi resolvido e não quiseram dar mais esclarecimentos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp