Entretenimento

Justiça penhora imóvel de sertanejo famoso por dívida milionária; saiba quem e valor

Reprodução / Instagram @hudsoncadorini
A decisão de penhora aconteceu após processo judicial com ex-empresário de dupla sertaneja  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @hudsoncadorini

Publicado em 22/08/2022, às 11h41 - Atualizado às 12h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça determinou a penhora de um imóvel do cantor sertanejo Hudson, que faz dupla com Edson. O processo foi iniciado pelo ex-empresário da dupla, Wagner Mendes da Cunha, que está pedindo R$ 9 milhões por dívida dos artistas, segundo informações divulgadas pelo Uol.

O terreno de 24.200 metros quadrados em que está situado o terreno, fica em Limeira, no interior de São Paulo, e é vizinho à residência do cantor. A ordem de penhora foi dada pelo juiz Guilherme Silveira Teixeira e confirmada no início deste mês.

O cantor contestou a dívida cobrada, que se refere a multa e juros por descumprimento de um contrato assinado com o empresário há 13 anos. Em defesa, ele também relatou que o imóvel faz parte de sua residência e é utilizado para o sustento familiar.

Apesar dos argumentos, o juiz não aceitou e entendeu como tentativa de forjar situação. Afirmou ainda que no local tinha atividade rural de subsistência, mas nada que fosse destinado ao sustento familiar.

Novo recurso foi apresentado à Justiça pela defesa de Hudson, mas ainda não ocorreu a decisão.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp