Entretenimento

Justin Bieber cancela shows de turnê por problemas de saúde: ‘Minha doença está piorando’

Reprodução | Youtube
No início de 2020, Justin também usou as redes sociais para contar que havia sido diagnosticado com a Doença de Lyme  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Youtube

Publicado em 07/06/2022, às 20h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Justin Bieber anunciou que terá que adiar alguns shows da “Justice World Tour” por motivos de saúde. Sem detalhar o quadro clínico nem quais apresentações serão postergadas, o astro pop deu a notícia via Instagram na tarde desta terça-feira (07).

"Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem”, disse.

Leia mais sobre entretenimento:
• Prefeitura decide fazer Carnaval nos dias 16 e 17 de julho
• Paulo André se revolta ao ser chamado de ex-BBB e humilha fã; assista
• Voltaram? Whindersson e ex famosa viajam juntos em clima romântico

No início de 2020, Justin também usou as redes sociais para contar que havia sido diagnosticado com a Doença de Lyme. Provocado por um tipo de bactéria transmitida por carrapatos, o mal tem como principais sintomas fadiga, lesões na pele, febre e dores no corpo. Em alguns casos, o quadro pode evoluir para dores crônicas nas articulações.

A “Justice World Tour” teve início em fevereiro em San Diego, nos Estados Unidos. A turnê passará pelo Brasil e contará com dois shows em São Paulo em setembro, cujos ingressos já estão esgotados.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp