Entretenimento

Kanye West toma medida radical após ameaças a Kim Kardashian

Reprodução/Instagram
O rapper resolveu se retratar após ameaçar o atual namorado de Kim Kardashian  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/02/2022, às 18h07 - Atualizado às 19h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O rapper Kanye West, atualmente denominado Ye, publicou uma retratação em suas redes sociais, após ameaçar o atual namorado de Kim Kardashian e expor conversas íntimas com a ex. O artista apagou os posts e prometeu mudança.

“Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”, escreveu em sua conta oficial no Instagram.

Ye chegou a enviar um carro de flores para a ex, em comemoração ao Valentine’s Day, demostrando não aceitar o fim do casamento. No mesmo dia, a socialite foi flagrada por paparazzis jantando com o humorista Pete Davidson, seu atual namorado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp