Entretenimento

Karen Bachini se pronuncia e rebate Virginia após alfinetada: "Vida que segue"

Reprodução / Instagram
"Vida que segue", rebate Karen Bachini após alfinetada de Virginia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 17/04/2023, às 17h34


FacebookTwitterWhatsApp

Irritada com Karen Bachini pelas críticas feitas à sua base da WePink, Virginia Fonseca resolveu alfinetar a blogueira de beleza. Sem citar o nome da influenciadora, a esposa de Zé Felipe declarou que "por causa de uma pessoa, a base virou tudo o que virou". Em seu Twitter, a maquiadora se pronunciou sobre a alfinetada.


"Sou maquiadora profissional e faço resenha de produtos de beleza há mais de 16 anos. Se colocar na ponta do lápis, já testei e resenhei centenas de marcas diferentes, milhares de produtos nacionais e importados. Vou continuar fazendo isso. É meu trabalho", começou a maquiadora


Karen Bachini ainda destacou que sente "orgulho de sua carreira e diz estar apenas tentando proporcionar o melhor para o seu público. "Quando testo alguma coisa, faço de tudo pra ser o + didática possível. Estudo e analiso tudo o que envolve o produto: fórmula, posicionamento, embalagem, valor, durabilidade, qualidade etc. Ele entrega o que promete? Ele vale o que custa?", continuou.


"Já fiz críticas negativas a muitos produtos de marcas que eu gosto e uso, alguns assinados por colegas minhas, inclusive. Já critiquei linhas inteiras e fui convidada a oferecer consultoria para a reformulação dos produtos. Quem me acompanha sabe disso", afirmou a maquiadora.


Karen Bachini se defendeu e disse que ela sempre opinou sobre os produtos de belezas. "Quem conheceu meu conteúdo a partir de um ou dois vídeos que viralizaram precisa entender que testar, criticar, recomendar ou não maquiagens é O QUE EU SEMPRE FIZ. Insinuar que eu critiquei um produto e até adulterei um teste com objetivo de prejudicar alguém é absurdo.", disparou.


A maquiadora ainda afirma não ter " absolutamente nada contra a Virginia, contra a família dela, o trabalho dela ou contra a WePink.". Ela ainda disse que gostou dos blushes da marca e chegou a comentar isso em uma das resenhas. "Também tenho uma linha de maquiagem e sei que lidar com a opinião das pessoas FAZ PARTE", pontuou.


"As pessoas que veiculam minhas críticas a um PRODUTO como críticas a QUEM FEZ O PRODUTO têm problemas sérios de interpretação. Eu não tenho responsabilidade sobre a imaturidade de vocês. Vida que segue!", finalizou Karen Bachini

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp