Entretenimento

Karina Bacchi pede desculpas por fala direcionada a Giovanna Ewbank e diz ter sido chamada de “branca nojenta”

Montagem BNews
“Desculpe-me se não me fiz compreendida. Não compactuo, muito menos apoio, nenhuma atitude racista”, disse karina  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 12/08/2022, às 21h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Karina Bacchi usou as suas redes sociais para pedir desculpas a Giovanna Ewbank depois da sua fala polêmica, com relação a reação da mãe de Titi, no caso de racismo que as crianças passaram em Portugal. “Desculpe-me se não me fiz compreendida. Não compactuo, muito menos apoio, nenhuma atitude racista”.

Ainda na postagem, Karina comentou sobre os ataques que tem recebido: “minha intenção jamais será ferir pois ainda desejo sim ver mais paz no mundo. Mesmo recebendo insultos daqueles que distorcem minhas palavras ou creem em algo que não sabem a fundo. Mesmo assim, mesmo tb agredida. não reagirei na mesma medida. Ccontinuarei desejando paz, paz, paz. Por um mundo melhor para todos nós”.

Em outro storie, a atriz disse já ter sido chamada de “branca nojenta”, num comparativo as situações passadas pelos negros. “Sei que jamais serei agredida por ser negra, chamais serei ofendida por minha raça, por pessoas sem coração, por quem não sabe que a cor da pele não define quem somos, mesmo tendo uma bisavó negra e outros familiares tb. Mas já fui chamada de branca nojenta, imunda, entre outros milhares de insultos nos comentários das redes sociais destilados por pessoas que desejam respeito”, disse a atriz.

Ainda sobre o assunto, Karina disse sentir a dor das pessoas e a sua própria, dando como exemplo a “cruz de ser cristã”: “Sinto sim dor em ver alguém passando por isso, até mais do que quando eu mesma passo. Sinto a dor de ser mulher A dor de ser mãe A cruz de ser cristã. Que sejamos mais pacíficos. Mais brandos. Mais amorosos”, desejou a loira.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp