Entretenimento
por Analu Teixeira
Publicado em 19/03/2026, às 16h45
A influenciadora Karoline Lima surpreendeu os seguidores ao revelar que colocou um ponto final nos processos judiciais contra o ex, o jogador Éder Militão.
Ver essa foto no Instagram
Nos stories publicados nesta quinta-feira (19), a loira contou que, após uma longa fase de conflitos, os dois finalmente chegaram a um acordo na Justiça, e hoje vivem um momento completamente diferente.
“É a primeira vez que eu posso falar oficialmente que nenhum tipo de problema de Vara da Família tem a ver comigo. Porque os meus processos foram encerrados”, afirmou.
Segundo Karoline, a paz entre os dois não é tão recente assim, mas só agora pôde ser confirmada publicamente. A influenciadora destacou que a relação evoluiu com o tempo e que, atualmente, existe harmonia quando o assunto é a criação da filha, Cecília.
“Já faz um bom tempo que a gente está em harmonia, que a gente está em paz. Foi um processo até chegar nisso, mas finalmente chegou”, contou.
Ela ainda reforçou que a prioridade agora é manter esse clima leve e evitar novos conflitos. “A gente está muito feliz, se dando super bem. Estamos na mesma linha de raciocínio, queremos as mesmas coisas com relação a ela”, disse.
Por fim, Karoline deixou claro que quer distância de qualquer nova polêmica: “Não quero nenhum tipo de problema com ninguém”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente