Entretenimento

Kéfera abre álbum das férias em Trancoso e agita a web; confira

Reprodução Instagram
Nesse sábado (20), Kéfera Buchmann encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar cliques inéditos de sua viagem para Trancoso, na Bahia.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 21/01/2024, às 13h19


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (20), Kéfera Buchmann, a influenciadora digital e atriz com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, encantou seus fãs ao compartilhar fotos inéditas de sua viagem para Trancoso, na Bahia. Nos cliques, a artista de 30 anos posa em meio às paisagens paradisíacas do destino, revelando sua nova silhueta.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Na legenda da publicação, Kéfera expressa sua felicidade na Bahia, refletindo o encanto que o local exerce sobre ela. Nas fotos, a influenciadora exibe seu abdômen trincado, pernas e braços torneados, destacando sua dedicação à nova rotina de treinos que tem compartilhado em suas redes sociais.

A mudança no visual de Kéfera não passou despercebida pelos seguidores, que elogiaram sua forma física e a motivaram nos comentários. “essa mulher é espetacular demaizeeee”, disse um seguidor. “Tô completamente obcecada pela kefera novamente dps de 8 anos cara”, disse outro.

 A viagem a Trancoso não apenas proporcionou à artista momentos relaxantes em um cenário deslumbrante, mas também serviu como oportunidade para exibir seu estilo de vida ativo e saudável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp