Entretenimento

Kelly Key lamenta críticas e faz desabafo na web; confira

Reprodução / Instagram
Kelly Key fez textão nas redes sociais para desabafar sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 20/06/2023, às 19h22


FacebookTwitterWhatsApp

Kelly Key apareceu nas redes sociais para desabafar sobre as críticas que vem recebendo. Na tarde desta terça-feira (20), a cantora fez um texto no qual diz que alguns internautas chegaram a afirmar que ela estava largando sua carreira, ja que está morando em Angola, na África.


“Quando cheguei para viver em Angola há um ano e meio, a pergunta que persistia a cada encontro com amigos e conhecidos era: 'E agora, miúda. Não fazes nada?', 'O que você vai fazer aqui enquanto o Mico estiver trabalhando com o pai?. E nas redes sociais, as perguntas continuaram: 'Agora abandonou sua carreira?', 'Vai ficar seguindo seu marido?', 'Virou dona de casa?'”, começou Kelly.


Em seguida, a artista expõe seu pensamento sobre o assunto. “Hoje, quero dizer a todas as mulheres que enfrentam esse tipo de pressão: Não importa se decidimos apoiar nossos parceiros, virar donas de casa, perseguir nossas próprias carreiras ou equilibrar ambos. Nossas escolhas são únicas, pessoais, valiosas e merecem respeito!”, disse.


“Eu decidi enfrentar o desafio, conquistar nosso sonho, além de provar que sou muito mais do que o papel que me atribuem. Eu vim para quebrar barreiras, seguir o meu coração e ser exemplo de inspiração para as mulheres ao meu redor! Então, por favor, não me encaixote! Não me subestime! Sou mais do que suficiente! Acompanhar meu marido não é sinônimo de abrir mão dos meus sonhos e da minha luta por eles! Estar ao lado dele não me define, mas sim me fortalece. Juntos, enfrentamos desafios, compartilhamos conquistas e crescemos como indivíduos. Ser uma mulher que apoia seu parceiro não significa desistir de mim mesma, mas sim mostrar que o amor e a parceria podem coexistir com a realização pessoal”, escreveu.


Para finalizar, Kelly Key revelou que está com planos de se dedicar ainda mais aos negócios da família: “Nesta nova fase da minha vida, estou focada em impulsionar nossos empreendimentos, dando a eles ainda mais força e sucesso. Não importa se já existiam ou se são projetos totalmente novos, estou determinada a fazer deles uma história de crescimento e prosperidade. Então, musa… Acredite na importância de evoluir, explorar novas oportunidades e expandir seus horizontes! Acredite em si mesma, persiga seus sonhos e mostre ao mundo o poder de se reinventar!”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp