Entretenimento

Klara Castanho estrela filme de terror e fala sobre projeto: "Diferente de tudo"; confira

Reprodução/Instagram  @klarafgcastanho
Após polêmica, Klara Castanho está se restabelecendo na carreira novamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @klarafgcastanho
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/12/2022, às 16h21


FacebookTwitterWhatsApp

Após toda polêmica envolvendo sua vida pessoal, Klara Castanho está retomando seus trabalhos como atriz. A jovem irá estrelar um filme de terror, ao lado de Duda Reis, Jéssica Córes e outros artistas. A jovem, que nunca havia participado de um projeto "assustador" como esse, compartilhou como foi essa experiência.


À revista Quem, Klara Castanho falou sobre seu personagem: "O projeto me ganhou por ser totalmente diferente de tudo que eu já tinha feito até aqui. E o processo de gravação me fez encarar medos e desafios desconhecidos. A Emília foi delicada e surpreendente desde o primeiro contato com o roteiro, e fazê-la foi gostoso demais. Eu sou medrosa, então o medo da Emília, era também o meu. Gravamos num casarão que tinha exatamente a vibe do contexto do filme, então andar por ele era descobrir uma nova sensação e ter a sorte de poder usar ela em cena", contou.


O filme fala sobre quatro garotas que se conheceram num grupo on-line de estudos sobre bruxaria e resolvem participar de um ritual, que vai ser realizado durante um eclipse solar total, na casa de uma famosa bruxa chamada Rea, interpretada pela atriz Ângela Dippe, conhecida como a repórter Penélope do Castelo Rá-Tim-Bum.


O longa é dirigido por Nelson Botter Jr e Fernando Alonso e está sendo gravado desde novembro, em São Paulo. O lançamento da obra está marcado para 2023, mas ainda sem data exata prevista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp