Entretenimento

Kleber Bambam debocha de Popó após confusão em evento: “queimou toda sua história”

Reprodução/Instagram
Kleber Bambam quase trocou socos com Popó no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/08/2023, às 18h13   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Kleber Bambam e Acelino Popó se envolveram em uma confusão neste final de semana. O ex-BBB mandou uma mensagem bem direta para o lutador baiano, após quase trocar socos com ele durante um evento de boxe, que aconteceu nesta sexta-feira (25). 

Na ocasião, Bambam começou a fazer provocações na plateia e Popó partiu para cima dele, precisando ser contido por pessoas que estavam no local.  “Feio, Popó, sua atitude. O Brasil não gosta disso, isso não faz parte do esporte. Cheio de crianças, famílias e milhões de pessoas vendo nas TVs e pela internet e você querer brigar… Lamentável sua atitude, queimou toda sua história”, disse o famoso.

“Imagine um jogador ou um atleta sendo provocado pela torcida. Ir para cima da torcida ou de alguém em um bar ou boate… Isso é feio. Ou seja, você está descontrolado e não representa o esporte. Em 2024 nos encontramos no ringue”, ressaltou. 

“Aí sim, é esporte. Imagine se sai uma pancadaria generalizada, que terrível seria. Como iam controlar e parar tudo isso. Pessoas indo se divertir e correndo o risco de se machucar com sua atitude irresponsável. Repense, Popó”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp