Entretenimento

Lady Gaga denuncia transfobia após ataques online

Reprodução de Imagem//Instagram/@ladygaga
Lady Gaga reage a comentários de ódio contra foto com influenciadora trans  |   Bnews - Divulgação Reprodução de Imagem//Instagram/@ladygaga

Publicado em 11/03/2024, às 23h04   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora norte-americana Lady Gaga, de 37 anos, se posicionou contra a transfobia nesta segunda-feira (11), após ataques direcionados à influenciadora trans Dylan Mulvaney, de 27 anos. Na última sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, Gaga e Dylan publicaram fotos juntas em um ensaio, o que gerou comentários transfóbicos por parte de alguns internautas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

É terrível para mim que uma postagem sobre o Dia Internacional da Mulher, feita por Dylan Mulvaney e por mim, seja recebida com tanta amargura e ódio”, declarou Gaga. 

Em uma postagem nas redes sociais, Lady Gaga expressou seu descontentamento diante do ódio direcionado à foto que celebrou o Dia Internacional da Mulher. A cantora reiterou seu apoio à comunidade trans e declarou-se protetora não apenas de Dylan Mulvaney, mas de todos os membros da comunidade. 

Este não é um incidente isolado para Gaga, que ao longo de sua carreira tem sido uma voz na luta contra a discriminação LGBTQIAP+, inclusive através de sua música "Born This Way", que promove a aceitação e o respeito à diversidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp