Entretenimento

Latino pode perder mansão luxuosa em breve; saiba o motivo

Reprodução/ Instagram @latino
Latino estpa com os dias contados na mansão milionária  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @latino

Publicado em 02/08/2023, às 10h05   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Latino está passando por um perrengue para continuar morando em uma mansão milionária no Condomínio Quintas do Rio, no Rio de Janeiro. O cantor está enfrentando uma batalha judicial referente ao pagamento de uma dívida do imóvel, que está avaliado em  R$ 7.730.000.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo site ‘TV Foco’, o artista chegou a entrar com uma ação para parcelar o valor da dívida, mas o pedido foi negado pela  Associação dos Moradores, que é responsável pela ação judicial. 

A dívida é referente ao não pagamento das obrigações do artista com o condomínio e já ultrapassa a marca de meio milhão de reais. O ex-marido de Kelly Key alegou que não tem condições de pagar o valor e está fazendo o possível para não perder o imovel.

Caso o valor não seja quitado em breve, o imóvel pode entrar a venda em um leilão. De acordo com a coluna de Fábia Oliveiras, no Metrópoles, o local possui mais de 700m2 e foi feito em um estilo “mais antigo”, despertando o interesse de diversos compradores espalhados pelo país. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp