Entretenimento

Lázaro Ramos e Taís Araújo emprestam apartamento para atriz global e fogem do Carnaval de Salvador

Reprodução / Instagram
Conhecidos por serem foliões de carteirinha, Lázaro Ramos e Taís Araújo optaram por um Carnaval longe do agito neste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 22/02/2023, às 12h31


FacebookTwitterWhatsApp

O Carnaval de Salvador é conhecido também para atrair turistas de diversas partes do Brasil e do mundo, e também muitos famosos. Mas, uma das celebridades, que já é da terra, acabou não marcando presença no retorno da folia momesca, na capital baiana, que ficou sem ser realizada por dois anos por causa da pandemia de covid-19.

Lázaro Ramos, que geralmente sempre comparece ao Carnaval, todos os anos fantasiado de Filhos de Gandhy, optou por não curtir a festa neste ano. Juntamente com a esposa Taís Araújo, o ator baiano "tomou falta" na folia. Inclusive, o casal era esperado pelos convidados do camarote Expresso 2222, um dos locais que geralmentre curtem os dias de festa.

Sem comparecer, eles emprestaram o apartamento, localizado no edifício Oceania, para uma amiga, a atriz Ingrid Guimarães. Em entrevista ao BNews, durante a folia, a artista revelou que estava hospedada no imóvel do casal. "Lázaro é parceiro", declarou ao rasgar elogios ao ator.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp