Entretenimento
A história de Leandro e Leonardo vai chegar aos cinemas em uma cinebiografia que será dirigida por Jayme Monjardim.
A produção, que contará a trajetória da dupla sertaneja e a relação de amizade entre os irmãos, terá Eduardo Borelli no papel de Leandro e André Luiz Frambach interpretando Leonardo. As filmagens estão previstas para começar em novembro.
O longa-metragem será uma coprodução entre Accorde Filmes e Paris Entretenimento e terá o título Leandro & Leonardo - Não Aprendi Dizer Adeus.
Eduardo Borelli foi escolhido para viver Leandro, que morreu em 1998, aos 36 anos, enquanto fazia tratamento contra um tumor de Askin.
Leonardo será interpretado por André Luiz Frambach, que é casado com Larissa Manoela.
A cinebiografia será dirigida por Jayme Monjardim e vai acompanhar diferentes momentos da trajetória dos irmãos.
A produção vai retratar a vida de Leandro e Leonardo em Goianápolis, desde o período em que os dois trabalhavam na roça até a ascensão da dupla sertaneja, que conquistou multidões na década de 1990.
A história também abordará a interrupção precoce da carreira de Leandro, que morreu aos 36 anos durante o tratamento contra a doença.
As filmagens de Leandro & Leonardo - Não Aprendi Dizer Adeus começam em novembro.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Cozinha Saudável
Super desconto
Fone top
Computador lento?