Entretenimento
Cerca de sete anos depois de ter se tornado conhecida nacionalmente, eis que Fabiana Escobar voltou aos holofotes. A escritora, conhecida como Bibi Perigosa, ficou famosa ao ter a história retratada pela atriz Juliana Paes na novela "A Força do Querer", em 2017, na TV Globo, por ter sido mulher de Saulo de Sá da Silva, o 'Barão do pó", que comandou o tráfico de drogas da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Agora, depois da fama com a trama passar, aos 42 anos, ela precisou se reinventar no mundo digital para se manter em evidência. Para isso, revelou ter se rendido às plataformas de conteúdos adultos. A revelação foi feita durante entrevista no podcast Acompanhadas, que foi ao ar no YouTube.
“Estava solteira e precisava daquele dinheiro. Peguei as fotos de calcinha que às vezes enviava e postei. Os nudes serviram para alguma coisa. Não tinha fotos profissionais, minhas fotos eram feitas em casa, comigo descabelada”, contou ao justificar a decisão de entrar no novo rumo de trabalho.
Além de escritora, que tem como o livro 'Perigosa', como grande sucesso e que inspirou a novela, Fabiana também atua como roteirista, palestrante e cineasta. Na época em que foi casada com o traficante, ganhou o título de "Baronesa do pó", tem dois filhos com Saulo e ficou casada com ele por 14 anos, até 2010. O traficante foi preso em 2008.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível