Entretenimento

Leo Dias divulga imagem do ex-BBB Pedro no chão após pancadaria em barbearia

Reprodução / Portal Leo Dias
Imagem do ex-BBB sem camisa em barbearia gera polêmica após briga em Curitiba, onde ele nega envolvimento na confusão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Portal Leo Dias
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

henrique.brinco@bnews.com.br

Publicado em 28/03/2026, às 18h56



Uma imagem divulgada pelo portal Leo Dias colocou ainda mais lenha na polêmica envolvendo o ex-BBB Pedro Henrique Espíndola, após a confusão registrada em uma barbearia em Curitiba, na manhã deste sábado (28).

No registro, Pedro aparece sem camisa, sentado no chão, em frente ao estabelecimento, com um refrigerante na mão. O objeto, inclusive, teria sido o pivô da briga. Ele também está com a mesma calça que aparece no vídeo.

A foto passou a circular depois que a defesa do ex-BBB negou que ele seja o homem que aparece no vídeo da agressão, que viralizou nas redes sociais.

Segundo o portal, a imagem foi enviada por uma fonte e teve a veracidade confirmada a partir da comparação com imagens do Google Maps, que mostram a fachada do supermercado localizado em frente à barbearia onde ocorreu a confusão.

Pedro aparece no chão após confusão em barbaearia.

Entenda a confusão

Relatos que circulam na internet apontam que a discussão teria começado após Pedro se recusar a pagar por um corte de cabelo e por uma cerveja consumida no local. Ele teria alegado que, por ter participado de um reality show da Globo, não precisaria arcar com os custos.

O advogado do ex-BBB negou que o cliente esteja envolvido no caso. Segundo ele, Pedro não é a pessoa que aparece no vídeo e estaria em casa no momento da confusão. A defesa também levantou a possibilidade de as imagens não serem recentes ou de se tratar de outra pessoa com aparência semelhante.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)