Entretenimento
Publicado em 06/08/2024, às 21h52 Franciely Gomes e Gabriela Araújo
Léo Santana mostrou que ficar parado não é algo que faz parte da sua rotina de artista. Nesta terça-feira (6), durante uma coletiva de imprensa, além de contar detalhes sobre o “PaGGodin”, seu mais novo projeto de samba e pagode, o cantor revelou que os ensaios de verão já estão sendo planejados.
“A gente não para. Eu lancei o Léo e Elas, lancei o PaGGodin, já estou pensando em outros projetos. O ensaio de verão é isso. A gente está pensando se faz edições de cada projeto”, iniciou o gigante.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
“O Carnaval vai ser muito lá na frente. Então, vão ter muitos dias de verão pra gente poder fazer os ensaios. Estamos discutindo, mas os ensaios de verão vão acontecer. Não sei qual projeto, de fato”, explicou.
Assista:
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível