Entretenimento

Léo Santana aparece de cabelo raspado e explica mudança: 'Vocês iam ficar assustados'

Reprodução / Redes sociais
Cantor surgiu de cabelo raspado durante coletiva de imprensa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 15/12/2023, às 14h16


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Léo Santana surpreendeu os internautas ao surgir com um novo visual durante uma coletiva de imprensa do evento "PaGGodin", no Rio de Janeiro. O artista, que estava com um black power, decidiu raspar as madeixas e revelou o motivo.

Leo explicou que realizou um transplante de cabelo no passado. No entanto, os fios voltaram a cair e, apesar dos esforços, não estava conseguindo manter o cabelo.

"Fui fazer a manutenção e não tinha mais, e quando tiraram, não havia mais cabelo para prender um no outro. Vocês iam ficar assustados. Isso aqui na frente estava sem nada. Pensei: 'O que vou fazer?'. De última hora, a menina que foi tirar para fazer a manutenção tinha tranças de fibra. Então, fiz a trança colada no couro cabeludo para poder me salvar. Pensei: 'É o que temos para hoje, vamos nessa'. Cheguei no Rio como Léo Santana raiz, com o cabelo baixinho. Vou ter que fazer o tratamento de novo, fortificante capilar, tônico", explicou o cantor. 

O marido de Lore Improta lamentou a perda do cabelo e revelou que era o seu sonho manter o cabelo grande. "Caiu tudo. Estava amando. Era um sonho meu ter um cabelinho black. Já tive quando era moleque e estragou também. Porque são uns elásticos que colocam para prender, apertam", disse Léo.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp