Entretenimento
Após a intensa maratona de Carnaval, Leo Santana e Lore Improta estão aproveitando as merecidas férias em um resort paradisíaco conhecido como “santuário do luxo”, em Pernambuco. Ao lado da filha Liz, o casal compartilhou cliques da viagem nas redes sociais.
A dançarina publicou uma sequência de fotos no seu perfil do Instagram, onde aparece com o marido e a filha na piscina do resort, com a seguinte legenda: “Seguimos por aqui curtindo nossas férias com muito amor, sol e mar no nosso nordeste”. Leo Santana, que chamou atenção ao publicar um vídeo dançando, comentou na publicação. “#Gratidão Deus 🙌❤️”, escreveu o artista.
Ver essa foto no Instagram
Nos stories, o casal mostrou que está acompanhado dos amigos Gabriel e Lívia de Lorenzi. Este é o primeiro destino de Leo e Lore, que pretendem visitar outros lugares durante a viagem de férias.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível