Entretenimento

Léo Santana faz revelações emocionantes sobre começo no Parangolé; confira

Paulo M. Azevedo
Léo Santana faz revelações emocionantes e detalha dificuldades durante início de carreira  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 09/01/2023, às 08h35


FacebookTwitterWhatsApp

Léo Santana deu início a primeira edição do Baile da Santinha na última sexta-feira (06), na capital baiana, e aproveitou o momento para fazer revelações emocionantes sobre seu início de carreira. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele contou seu sonho de infância e a rejeição sofrida na chegada à banda Parangolé.

“Eu não nasci cantor, eu aprendi a cantar. Descobri esse dom durante meu período tocando percussão em um grupo de samba e pagode. Eu via os cantores sendo muito assediados e dizia ‘caramba, eu quero isso também’. Eu tinha 12, 13 anos, coloquei na cabeça e comecei a cantar. Pedi à minha mãe um cavaquinho, condição financeira era zero, cavaquinho de R$ 25 dividido em duas vezes. Até hoje temos ele na casa da minha mãe, do jeito que compramos ainda está lá, intacto”, contou ele.

O cantor ainda deu detalhes de como conseguiu chegar até a banda. “O Parangolé sempre fez muito sucesso na Bahia com o antigo cantor, mas muito mesmo, de estourar um CD com 15 faixas, com todas as canções na boca do povo. Marcelo Britto resolveu retirar esse cantor e queria outro, que não era eu até então. Por intermédio de amigos em comum, me apresentaram para Marcelo e Wilson Kraychete e Marcelo de cara falou ‘quero esse menino’”, detalhou.

O artista surpreendeu ao relembrar que não foi bem aceito por integrantes da banda. “Muitos músicos saíram por não acreditar. Eu entendo por um lado, mas ao mesmo tempo é pesado, eles achavam que eu não ia dar certo. A banda, em um certo ponto, estava rodando muito com o antigo cantor e, quando eu entrei, deu uma abaixada”, relatou.

Baile da Santinha

Quem não teve como marcar presença na abertura da temporada do Baile da Santinha, que aconteceu na última sexta-feira (6), pode se programar para próxima semana. A festa está garantida no dia 13 de janeiro, sob o comando de Leo Santana, no Wet'n Wild, em Salvador.

Logo após estreia do evento em 2023, foram divulgadas as atrações da próxima edição. Além do show do Gigante até o amanhecer, os foliões poderão curtir também as apresentações de L7nnon, Wesley Safadão, Dennis DJ e Gustavo Mioto.

Os ingressos já estão disponíveis. O público poderá adquirir através da loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp