Entretenimento

Léo Santana grava DVD "Léo & Elas" no próximo sábado (23); BNews acompanha gravação em Minas Gerais

Reprodução / Redes Sociais
O cantor vai reunir as cantoras lvete Sangalo, Simone Mendes, Ana Castela, Iza, Mari Fernandez e as irmãs Maiara & Maraisa no projeto "Léo & Elas"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 11h32


FacebookTwitterWhatsApp

Léo Santana se prepara para mais um marco em sua carreira. No próximo sábado (23), o cantor grava o novo DVD, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), com cobertura completa da equipe do BNews, convidada pela produção do evento. O projeto "Léo & Elas" vai reunir as cantoras lvete Sangalo, Simone Mendes, Ana Castela, Iza, Mari Fernandez e as irmãs Maiara & Maraisa.

A produção tem direção musical de LéoSantana e Rafinha RSQ, e trará um repertório autoral, com uma parte de músicas inéditas, incorporando mais de 10 ritmos diferentes de sucesso mundial, a exemplo do afrobeat, trap, samba, sertanejo e arrocha, mantendo a base do pagodão, e outra parte com a regravação de alguns sucessos, que ganharam uma nova roupagem, como "Maravilhosa é ela’, "Balacobaco" e "Rainha".

“Vamos cantar e nos divertir juntos, mas, além disso, vamos poder proporcionar aos fãs e admiradores, uma noite com boa música e bastante alegria. Vamos ter canções, que com certeza, vão fazer a alegria e marcar momentos felizes e importantes de muita gente. Será uma data inesquecível para mim, pois é mais uma grande conquista e mais um momento histórico da minha carreira. Estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado em cada detalhe, para surpreender e encantar os meus fãs e admiradores. A ideia é que a gente se divirta bastante’, declara o Gigante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp