Entretenimento

Leo Santana realiza sonho de jovem autista que saiu do Espírito Santo para conhecê-lo

Divulgação
Leo Santana publicou em suas redes sociais o momento do encontro  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

henrique.brinco@bnews.com.br

Publicado em 10/11/2024, às 07h42 - Atualizado às 08h02



O jovem autista de 23 anos, que havia se perdido em Salvador após sair do Espírito Santo para conhecer Leo Santana, finalmente realizou o seu sonho. O rapaz conheceu o cantor na noite deste sábado (9),  no Festival Afropunk Brasil 2024, que acontece no Parque de Exposições.

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), promoveu o encontro dos dois após esforços da equipe da DPP. O artista publicou em suas redes sociais o momento do encontro.

Após ser conduzido pela Guarda Municipal até a sede da DPP, a especializada conseguiu localizar a família do jovem depois de conversas com o mesmo e manteve contato com a Polícia Civil do Espírito Santo, onde a mãe já tinha aberto um boletim de ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)