Entretenimento

Leo Santana se torna o assunto mais comentado na web; saiba o motivo

Divulgação
O cantor Leo Santana tem usufruído do sucesso na carreira e do novo hit 'Posturado e Calmo'  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/06/2023, às 09h15


FacebookTwitterWhatsApp

"Swing não, além". Esse é o novo bordão de Leo Santana. Mas, além mesmo foi a repercussão do show em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite desta quinta-feira (22), que foi do palco para as redes sociais. Prova disso é que o cantor baiano se tornou momentaneamente o assunto mais comentado do Twitter.

O motivo, de fato, não foi somente o show. Na verdade, o Gigante conseguiu bater o recorde de público do evento, até então. Com quase 80 mil pessoas, o espaço precisou fechar os portões, por questão de segurança. A situação dividiu opiniões na web por Leo não ser um artista de forró, gênero predominante nos festejos juninos.

Sucesso 'Posturado e Calmo'
No entanto, o sucesso de Leo Santana nas redes sociais não se resume ao show em questão. O novo hit do cantor, intitulado 'Posturado e Calmo', tem feito a alegria dos fãs em seus shows. Alguns, inclusive, são convocados no palco para tentar cantar a letra da música.

Na web, muitos internautas tem se divertido com os candidatos a acertar totalmente a canção, ao lado do Gigante. "Me mato rindo vendo as pessoas que Léo santana chama no palco", comentou uma usuária do Twitter. "A minha meta é ir no show do leo santana e subir no palco pro desafio posturado e calmo, treinando pra esse momento", projetou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp