Entretenimento

Lexa exibe barriguinha após anunciar gravidez

Reprodução/Redes Sociais
Aos 29 anos, a cantora está esperando o primeiro filho com o ator Ricardo Vianna  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 31/10/2024, às 17h38



Lexa exibiu a barriguinha de grávida pela primeira vez após anunciar que espera seu primeiro filho com o ator Ricardo Vianna nesta quinta-feira (31). Em sua primeira aparição desde a notícia, ela usou um vestido preto com abertura na frente e acariciou a mão na barriga.

"Eu perdendo a minha postura de grávida no final. Tô tão feliz de finalmente mostrar a barriguinha que já tá começando a aparecer", escreveu na legenda. No vídeo, ela posa em frente a um espelho enquanto conversa com os seguidores.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A artista contou a novidade mais cedo nesta quinta, com fotos dela e do noivo. "Tô grávida! O meu maior sonho está dentro de mim. A maior bênção que eu poderia receber, todos os dias, cresce mais e mais. Esse bebê foi tão desejado e está sendo tão amado", escreveu ela no anúncio.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}