Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 06/05/2025, às 05h45
Após voltar da sua viagem aos Estados Unidos, Lexa decidiu se aventurar em mais um dia de lazer, desta vez optando por um passeio de barco no litoral do Rio de Janeiro. Em cliques compartilhados no Instagram nesta terça-feira (6), a cantora apareceu aproveitando o dia com direito a mergulho e um item de luxo que chamou a atenção dos internautas.
Lexa usava um branco e azul, além de uma saia de crochê. A funkeira também segurava um copo da grife Versace, enquanto aproveitava a vista encantadora do mar, posando para a foto após um mergulho e exibindo seu óculos escuro.
"Luz, mar e paz", escreveu na legenda da publicação, recebendo elogios dos seus seguidores.
A cantora está em um momento de repouso após perder sua filha, Sofia, em fevereiro. A menina nasceu prematura e só resistiu durante três dias. Ela era fruto do relacionamento de Lexa com o ator Ricardo Vianna.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top